Juntos há mais de dois anos, João Catarré e Joana Pais de Brito casaram-se no Verão. Tudo coincidiu com um momento muito difícil, em que o ator lutava contra uma doença oncológica. Mas, agora, tudo está ultrapassado e o ator vai voltar ao trabalho na mesma novela do que a mulher. Em conversa com Júlia Pinheiro não conseguiu não se emocionar ao falar da amada. Ou seja, João Catarré declara-se a Joana Pais de Brito.
Apesar de não querer alongar-se muito sobre o problema que enfrentou, o ator contou que, inicialmente, só queria estar sozinho. Mas teve sempre a amada a seu lado. “Tive sempre a Joana comigo, ao meu lado, desde o príncipio. Foi a grande força que tive ao meu lado, o meu braço direito, esquerdo, pernas”, aponta. Em seguida, ainda acrescenta: “Foi mesmo uma força muito especial. Foi a melhor companhia que podia ter tido. Para além de tudo mais”.
O casal trocou alianças no início do Verão. “O pedido já estava feito. Eu queria muito. E ela também queria. Queríamos os dois. Só que ainda não tinha acontecido”, admitiu. E se primeiramente o enlace foi muito simples, é certo que em breve haverá uma festa. “Ainda não fizemos a festa, havemos de fazer, em privado. Por isso mesmo é que é bom”, prometeu.
Em breve, o casal vai voltar a trabalhar junto, tal como aconteceu em 2021. Curiosamente, apaixonaram-se nos bastidores da novela “Amor Amor”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!