
Na tarde da última quinta-feira, 11 de abril, Joana Diniz revelou através das redes sociais que apanhou piolhos. Bem-humorada, a cabeleireira brinca: “Mãe que não ganhe piolhos não é mãe”. Isso porque também Valentina, filha da ex-concorrente de “Big Brother”, e Rafael, filho do seu companheiro, também apanharam.
Sendo assim, a cabeleireira revelou como resolveu o problema. Ou seja, depois que percebeu que apanhou piolhos, Joana Diniz pediu a ajuda de uma seguidora, que lhe vendeu comprimidos vermífugos que trouxe do Brasil. “Matou o piolho a toda a gente. Só não matou ao Flávio porque o pilho não lhe entra na careca!”
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Separação inesperada
Na manhã de 21 de dezembro, Joana Diniz, de 31 anos, surpreendeu os seguidores com uma notícia inesperada: o fim da relação com Flávio Miguel, de 40. Em declarações à revista TvMais, a cabeleireira revela que esta foi uma decisão ponderada e explica os motivos do afastamento: “Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar”.
A ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4” admite que o bem-estar da filha, Valentina, e do enteado, Rafael, falou mais alto. “Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”, afirma, em seguida, não afastando a hipótese de voltar para os braços do empresário.
E foi o que aconteceu. No final de fevereiro, Joana confirmou que o casal voltou a estar junto que já estava nos preparativos do casamento.