
Na última terça-feira, 14 de maio, Jessica Athayde esteve no programa de Júlia Pinheiro e falou sobre os planos de casar-se com Diogo Amaral. A atriz revelou pormenores do pedido de casamento, nas Maldivas, e ainda abriu o coração sobre o que a fez tomar esta decisão.
“Não teria tomado a decisão de casar se nós não tivéssemos passado por fases tão difíceis”, confessou, em primeiro lugar, Jessica Athayde. “Foi um processo, porque eu acho que o casamento não se faz só dos momentos felizes”, diz ainda. Além disso, a atriz destaca: “E as relações têm altos e baixos, e nós já passámos por baixos bem baixos.”
Isso porque, Jessica Athayde e Diogo Amaral estiveram um tempo separados, logo após o nascimento de Oliver, em 2018. “Temos uma comunicação ótima”, afirma a atriz, que assume que já superou os problemas do passado. “É o pai do meu filho e eu escolho o pai do meu filho e escolho a família. Escolho agora e é o que eu espero escolher para sempre. O futuro nós nunca saberemos o que é que nos espera, mas é o que eu sinto que é casa.”
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Recorde-se que, numa entrevista a Daniel Oliveira em abril de 2021, a atriz assumiu que foi a adição de Diogo Amaral que a fez separar-se. “A minha separação foi triste. Não foi por falta de amor. Foi porque comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida e que não é só uma fase”, revela Jessica. A atriz continua: “Ele estava a fazer o caminho dele, que não era compatível com o facto de estar a educar um bebé. Não queria que o meu filho crescesse com o mal-estar entre mim e o pai, que a certa altura existiu”.