![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/05/240516_filho-betty-grafstein1.jpg)
Enquanto decorre a investigação de violência doméstica contra José Castelo Branco, Roger Basile é o único que pode receber informações sobre o estado de saúde da mãe, de 95 anos. Contudo, de acordo com a revista TVGuia, o filho de Betty Grafstein ainda não está em Portugal. Isso porque o próprio empresário, de 75 anos, estará a enfrentar um problema de saúde.
Segundo a publicação, o filho de Betty Grafstein ainda não viajou a Portugal porque está internado num hospital em Nova Iorque. De recordar que anteriormente, em entrevista ao programa “Noite das Estrelas”, a agente de José Castelo Branco, Luciana Lima, afirmou que Roger Basile estava “incontactável”.
“Eu também gostaria de saber, ele está incontactável, como sempre, mas isso, para mim, não é uma novidade. Se alguém souber, por favor, nós estamos à espera de algum contacto”, afirmou Luciana.
De recordar que recentemente tornou-se público o desejo de Betty Grafstein de divorciar-se. De acordo com o que disse Duarte Siopa no “Grande Jornal” da CMTV, a joalheira de 95 mantém a vontade de formalizar a separação de José Castelo Branco.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/05/240516_roger-basile.jpg)
Betty Grafstein quer “muito” divorciar-se
“Chegou-nos a informação que os advogados estiveram ontem com ela e mais uma vez perguntaram se ela queria mesmo divorciar-se e as palavras dela foram: ‘muito, muito, muito’. Por isso está confirmado que o processo já entrou, a Betty quer divorciar-se do José Castelo Branco”, disse o comentador da CMTV.
Além disso, de acordo com Duarte Siopa, Roger Basile tem a intenção de levar a mãe para os Estados Unidos. “Amigos da Betty revelaram-me que ele está decidido a vir mas está à espera que a mãe melhore para a levar para os Estados Unidos“. Pelo estado de saúde frágil, a socialite deve viajar de barco até Miami, na Florida. “Mas não haverá outra possibilidade de fazer uma viagem, porque são longas horas e, no estado débil e fragilizado de Betty, é muito difícil ela ir de avião“.