
Numa entrevista recente a Cristina Ferreira, a cantora Rosinha revelou que fez 5 anos de quimioterapia. É a primeira vez que a artista assume ter passado pelo tratamento, que é utilizado no combate ao cancro. Entretanto, ainda não foram revelados mais detalhes da doença que acometeu Rosinha.
Através do Instagram, Cristina Ferreira revelou alguns pormenores da conversa. A cantora é a capa da próxima edição da revista que leva o nome da apresentadora. Juntamente com a capa da publicação, Cristina partilhou uma mensagem especial. “Admiro-a. Desde sempre. Às canções, que se entendem picantes, juntei-lhe sempre a inteligência e a bondade. Já a recebi dezenas de vezes em televisão e nunca a tinha “ouvido” assim”, revelou, em primeiro lugar.
Então, a diretora de entretenimento e ficção da TVI conta como foi a entrevista que o público poderá ler em breve. E foi nesta conversa que Rosinha revelou que passou por anos de quimioterapia. “Esteve nesta conversa sem nenhum filtro, descobri que fez quimioterapia durante 5 anos, que não gasta dinheiro em quase nada, que não ter filhos já não a magoa e que encontrou o amor. Saí desta conversa com a certeza absoluta que foi das mais marcantes da história da revista. Porque a transparência continua a emocionar-me”.
Rosinha usa óculos de sol por problema de saúde
De fato este acessório é uma imagem de marca. Mas muitos não sabem que Rosa Maria, mais conhecida como a atrevida e talentosa Rosinha, os usa devido a um problema de saúde.
A saber que a artista não tem no olho direito a membrana que o protege da luz solar. Desse modo, se Rosinha tira os óculos de sol, o olho fecha automaticamente. Ao fim de tantos anos a usar este acessório, começou a ganhar sensibilidade à luz, daí que se sinta mais confortável a usá-lo sempre.