
Jennifer Lopez e Ben Affleck devem avançar em breve para o divórcio. Pelo menos é o que avança a imprensa internacional, que afirma que os papéis já estarão finalizados e prontos para ser entregues. De acordo com o Daily Mail, amigos da cantora de 55 anos e do ator de 51 revelam que os dois decidiram pela separação legal depois de uma última tentativa de reconciliação ter falhado.
De recordar que a casa onde Jennifer Lopez e Ben Affleck viveram, em Beverly Hills, está à venda por 68 milhões de euros. Entretanto, a notícia do divórcio chega depois do ator ter comprado outra mansão, no valor de 19 milhões de euros, em Pacific IslandPalisades, Los Angeles. De acordo com a mesma publicação, amigos de Jennifer Lopez dizem que a cantora sentiu-se “apunhalada” pela decisão do marido, e este foi um dos motivos para avançar com o divórcio.
O jornal britânico ainda revela que o casal deve partilhar “uma declaração conjunta que dirá como eles têm muito amor um pelo outro e como lutaram para que funcionasse, mas não conseguiram”. Jennifer Lopez e Ben Affleck não são vistos juntos há vários meses, o que fez começarem os rumores de separação. Recorde-se que os dois trocaram alianças em 2022. Anteriormente, a cantora e o ator viveram um romance entre 2002 e 2004.