
Na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, Cristina Ferreira recebeu nos estúdios do “Dois às 10” três dos novos participantes de “Congela”. E ao lado de Toy e Leonor Seixas, Nuno Pardal optou por não esconder a cabeça que denuncia o transplante capilar pelo qual se submeteu recentemente.
O ato de 45 anos explica que decidiu passar pelo procedimento porque está “a ficar careca há cerca de dois anos”. Nas redes sociais, Nuno Pardal partilhou um vídeo a anunciar o transplante capilar, realizado numa clínica portuguesa. E nesta participação no programa da manhã da TVI escolheu mostrar a cabeça com as marcas do procedimento.
Nuno Pardal está no grupo de artistas que participa da segunda temporada de “Congela”, que estreia no sábado, dia 10. Antes, o ator participou da novela “Cacau”, que terminou as gravações recentemente. Dessa forma, o ator só teve a oportunidade de investir neste procedimento depois de encerrados todos os compromissos profissionais.
Pedro Teixeira regressa à antena uma semana após o final da primeira temporada. E nesta segunda edição tem muitas novidades. Desde logo porque em cada episódio haverá três novos concorrentes. Ou seja, cada uma das três equipas terá um elemento rotativo. É que agora há apenas dois elementos fixos. E o grupo é verdadeiramente inesperado.
Assim, o cantor Toy e a atriz Patrícia Tavares constituem uma das equipas. Em seguida, Paula Neves e Diogo Valsassina defendem as cores de outro dos grupos. O terceiro, mas não menos importante, conta com Leonor Seixas e Nuno Pardal. E, para o episódio de arranque, os três convidados chegam diretamente do norte do País. São eles: Maria Cerqueira Gomes, Carina Caldeira e o ex-jogador Ukra. A primeira junta-se à equipa de Toy e Patrícia Tavares. A segunda à de Paula Neves e Diogo Valsassina. E, por fim, o antigo atleta vai ajudar Leonor Seixas e Nuno Pardal.