Margarida Corceiro esteve em Angola durante mais de duas semanas. Mas o regresso a Portugal não podia ter sido mais conturbado. Após gravar várias cenas da nova novela da TVI, a jovem voltou finalmente para casa. Mas nada correu como seria de esperar. Ou seja, Margarida Corceiro regressa de África para as urgências do hospital.
No seu canal de divulgação na rede social Instagram, a estrela da TVI revelou o que se passou. “Voltei para Lisboa no sábado à noite. Cheguei no domingo de manhã e tive o pior voo de todos os tempos”, escreveu primeiramente. Em seguida, justificou-se: “Comecei a sentir-me muito mal e tive febre”.
Alarmada e com receio de ter contraído alguma doença, Margarida Corceiro recorreu às urgências hospitalares. “Sentia-me cada vez pior, por isso fui ao hospital. E também porque queria fazer alguns exames para ver se tinha alguma doença grave que pudesse ter contraído em África”, insistiu. Entretanto, já tranquilizou os fãs. “Hoje, sinto-me um pouco melhor. Espero que possa voltar ao trabalho amanhã”, escreveu, por fim.
A jovem mostrou ainda uma fotografia no hospital.
De recordar que a estrela da TVI esteve em Angola durante mais de duas semanas a gravar a nova novela do canal. Margarida Corceiro é a grande protagonista e teve muito trabalho durante todo este período em território africano.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!