Após duas semanas muito intensas como capitão da equipa laranja, David Maurício saiu do reality show. O rapaz viveu momentos de grande tensão, que culminaram com o fim do romance com Daniela Ventura. Por isso, o regresso à vida real foi muito conturbado. Ou seja, David Maurício denuncia episódios traumatizantes após sair do “Dilema”.
Este sábado, 7 de Setembro, o rapaz esteve no “Extra” especial do reality show. E acabou por revelar o que tem acontecido. Primeiramente, comparou a saída do “Dilema” com a do “Big Brother”. “Nem dá para comparar uma saída e a outra. A saída do ‘Big Brother’ foi excelente, a um nível que nem estava à espera. Esta aqui não, foi horrível”, confidenciou em primeiro lugar.
Relato de pesadelo
Em seguida, denunciou o que viveu: “Tive pessoas a abordarem-me na rua, tive pessoas a ameaçarem-me na rua mesmo. Não estava à espera. Diziam-me que as pessoas que dão ‘hate’ na rua não fazem nada. Mas fizeram isto entre outras coisas muito piores. Foi mesmo muito agressivo. Homens e mulheres, não foi um, nem dois. Estamos a falar de muita gente”, considera. Algo que lamenta. “No entanto, não estava mesmo nada à espera. Foi mesmo muito duro, até mesmo ver o que a minha família sofreu cá fora”.

Agora, tudo está mais sereno. Até porque David Maurício tem tido muito apoio do seu “núcleo duro”. “No entanto, agora estou com o apoio deles, a ter o apoio da minha família que é o mais importante. Psicologicamente não estou bem a 100 por cento, mas tem sido muito mais fácil agora estar com eles”.
Apesar destas reações negativas, o rapaz também viveu o reverso da medalha. “Por outro lado tenho muita gente a dar-me apoio, a dar-me força. Por isso, quero agradecer às pessoas que têm estado comigo e que me têm puxado para cima, que bem preciso”, assegurou ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!