Recentemente Cristiano Ronaldo lançou um canal no Youtube onde mostra um lado mais divertido. O jogador já partilhou alguns vídeos a participar de jogos e quizzes com a companheira, Georgina Rodriguez. E foi num destes vídeos que Cristiano Ronaldo revelou onde, afinal, gostaria de viver daqui a 10 anos.
“Entre Arábia Saudita e Portugal. 50/50”, disse Georgina Rodriguez, sobre o desejo do companheiro. Por sua vez, Cristiano Ronaldo revelou que a mulher gostaria de viver em Madrid. Contudo, parece que a divergência entre o casal não será um problema. Enquanto os dois não decidem o futuro, certo é que o jogador já tem uma propriedade em cada um dos lugares, casas nas quais poderá viver com a família.
É que o casal tem uma mansão em Madrid dos tempos em que Cristiano jogava em Espanha. Localizada na urbanização de La Finca, tem 450 metros quadrados, jardim e piscina, e foi desenhada pelo arquiteto Joaquín Torres. Aliás, a casa, que apareceu na série da Netflix “Soy Georgina”, está arrendada pelo valor de 10 mil euros mensais.
Já em Portugal, Cristiano está a construir uma mansão em Cascais que muitos apostam ser o local onde o jogador vai viver depois de parar de jogar. A propriedade tem 900 metros quadrados e deve custar mais de 20 milhões de euros. Porém, especula-se que a casa ainda não estará pronta para habitação. Contudo, o casal esteve em Portugal neste verão e decidiu hospedar-se num imóvel de luxo em Cascais.
Por outro lado, a viver há dois anos nos Emirados Árabes, os dois também decidiram avançar com uma casa própria no Dubai. Cristiano Ronaldo adquiriu um terreno na Ilha Jumeirah Bay, que é habitada por pessoas milionárias dos Emirados Árabes. No local o jogador está a construir uma casa que deve ficar pronta em dezembro.