O cantor não esteve no Coliseu por razões de saúde, mas manteve-se ligado à SIC e gostou de ouvir alguns dos seus maiores sucessos, como “Maravilhoso Coração”. Marco Paulo emocionou-se com homenagem nos Globos de Ouros: “Fiquei feliz por não se esquecerem de mim”, assume, em primeiro lugar.
“Não estava em condições de ir”
“Foi muito bonito. Fiquei feliz por não se esquecerem de mim”, começa por dizer Marco Paulo à revista TvMais e conta que não foi apanhado de surpresa: “Já sabia que a SIC tinha preparado uma homenagem para me fazer e gostei bastante”. O cantor revela que sentiu “uma grande emoção” ao ouvir “Ninguém, Ninguém”, “Taras e Manias” e “Maravilhoso Coração”, três dos maiores sucessos da sua carreira, que foram interpretados por vários convidados, entre eles a cantora Aurea. Marco Paulo não foi à gala dos Globos de Ouro por estar doente e sentir-se mais frágil fisicamente. “Não estava em condições de ir”, revela, em seguida, acrescentando que em breve vai iniciar um novo tratamento para o cancro no fígado.
“Tem de ser assim e descansar muito. Os médicos estão a tratar de mim”
“Vou indo devagarinho. Tem de ser assim e descansar muito. Os médicos estão a tratar de mim.” Por esse motivo, o seu programa na SIC, “Alô Marco Paulo”, está suspenso. “Gosto muito do meu programa e tenho sido sempre bem tratado pela SIC”, concluiu. Fonte da SIC esclarece que já não estão marcadas novas datas para retomar as gravações do formato. Recorde-se que Marco Paulo luta contra um cancro no fígado, depois de nos últimos tempos ter vencido a luta contra um cancro no pulmão e outro na mama.
Ana Marques mostrou-se sensibilizada. Assim como Aurea, que cantou um dos grandes êxitos do intérprete.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens no topo da página. Marco Paulo emocionou-se com homenagem nos Globos de Ouros: “Fiquei feliz por não se esquecerem de mim”, assume.