A atriz já ultrapassou as 38 semanas de gravidez e o bebé pode nascer a qualquer momento! O casal mostra-se muito tranquilo. Mariana Pacheco e Syro confessam: “O bebé pode nascer a qualquer momento e não temos nada preparado”, revelam, em primeiro lugar.
“Ele pode nascer agora! Não era épico, acontecer na gala dos Globos de Ouro”, assumiu visivelmente feliz a atriz que está na reta final da gestação. Mariana Pacheco e Syro estão prestes a estrearem-se no papel de pais, contudo, ainda aproveitaram a noite mais glamorosa do ano para uma saída a dois. “Neste momento, só queremos que aconteça, queremos ver a carinha dele”, atirou o músico, em seguida. “Perguntam-me se estou preparado. A resposta é não! É a primeira vez que estamos a viver isto, está a ser uma fase muito bonita das nossas vidas e agora é o que vier”, confessou, em seguida.
Assista ao vídeo, em seguida:
A atriz continua a ter uma “gravidez santa” e prestes a ser mãe sente-se confortável. “Tenho aquelas dorzinhas de final de gestação, mas não me posso mesmo queixar!”, reforçou, por fim. Sobre os afazeres habituais para este momento confessam: “O bebé pode nascer a qualquer momento e não temos nada preparado! Nem a mala para levar para a maternidade. Está toda a gente à nossa volta em pânico, menos nós”, confidenciou com serenidade Mariana. “Vivemos a gravidez com a descontração necessária. Se nos deixarmos engolir por isto, não faz sentido. Quanto mais queremos estar preparados, mais expectativas criamos, mais stresse se desenvolve. Se acontecer agora, ou no carro, alguém nos há de ir levar as coisas, e está tudo bem!”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casal, no topo da página. Mariana Pacheco e Syro confessam: “O bebé pode nascer a qualquer momento e não temos nada preparado”