O mundo da música está de luto. Liam Payne morreu esta quarta-feira, 16 de Outubro, num hotel em Buenos Aires. E já há dados sobre o trágico incidente. Ou seja, morreu cantor dos One Direction aos 31 anos e os contornos da tragédia são chocantes.

Liam Payne terá caído do terceiro andar do prédio no pátio interno do hotel Costa Rica, no bairro de Palermo. As autoridades dirigiram-se ao local após um alerta. Segundo esse alerta “um homem agressivo poderia estar sob a influência de drogas ou álcool”. “Às 17h04, por meio do sistema integrado de segurança pública 911, recebemos uma alerta sobre uma pessoa que estava num pátio interno do hotel. Às 17h11, uma equipa local confirmou a morte deste homem”, anunciam as autoridades em comunicado primeiramente. Posteriormente, descobriram a identidade da vítima. “Infelizmente, teve lesões incompatíveis com a vida na sequência da queda. Não houve sequer possibilidade de reanimação”, pode ler-se ainda.

O cantor e compositor britânico completou 31 anos a 29 de Agosto. Liam Payne tornou-se uma estrela após participar no “X Factor”, em 2010. Após o programa integrou os Onde Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. Em 2016 lançou a sua carreira a solo. Quatro anos depois teve a sua primeira digressão mundial.
Liam Payne lidou com vários problemas de saúde desde tenra idade. Aliás, os pais chegaram a revelar em entrevista que passou os primeiros anos de vida num hospital.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!