![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/08/240802_Catarina-Miranda-meloao-864x1080.jpg)
Três semanas depois do adeus ao “Somos Portugal”, Catarina Miranda continua a trilhar o seu caminho. Mas há momentos mais frágeis. E, ao início da tarde deste domingo, 20 de Outubro, a jovem fez um desabafo nas redes sociais sobre esta ausência da televisão. Assim, Catarina Miranda dá murro na mesa e ataca a quem a afastou da TVI.
Na rede social Instagram, a ribatejana partilhou uma mensagem sentida. “Hoje recebi uma mensagem e fiquei com saudades. Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos”, escreveu primeiramente. Em seguida, explicou-se: “Apesar de todos os obstáculos que me colocaram no caminho enquanto estive a fazer o ‘Somos Portugal’, fui muito feliz e conheci pessoas excelentes que me deram bases muito boas para prosseguir o caminho…”. Catarina Miranda reitera que não sabe “quando vai voltar”. “Mas de uma coisa tenho a certeza: ninguém vai ficar indiferente ao meu regresso”, promete.
A tristeza de Catarina Miranda
Emocionada, não cala a revolta. E há mesmo um motivo para nunca mais ter acompanhado o programa. “Confesso que deixei de ver o programa, pois custa-me saber que por algum motivo que desconheço não estou lá. E eu queria muito lá estar”. A ex-concorrente do “Big Brother” acaba por assumir que já duvidou do seu “potencial para estar em televisão”. “Mas de uma coisa tenho a certeza, quando a câmara se liga eu pertenço ali”, atira.
Mais à frente, a jovem volta a insistir que sabe que vai voltar aos ecrãs. “Eu vou voltar não sei em que estação de televisão, não sei em que horário, nem o dia nem a hora. A única certeza que tenho é que honrarei sempre a camisola que vestir e mostrarei resultados. Até lá vamos plantar sementes para colher no futuro”. Por tudo isto, deixa um pedido aos fãs: “
Nunca desistam de mim eu conto sempre com o vosso apoio”, pediu, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!