
Kelly Medeiros tornou-se conhecida dos portugueses ao vencer “A Quinta”, da TVI, em 2015. Desde esse momento, tudo se alterou na sua vida. Casou-se, teve dois filhos e criou um negócio. Mas nos últimos anos a alegria deu lugar a dias menos bons. A empresária separou-se e sofre agora com a doença da mãe. Por isso, Kelly Medeiros muda de vida após dias de sofrimento.
É com a mesma simpatia e boa disposição que Kelly Medeiros voltou a posar na ModaLisboa. Só que a vencedora do reality show da TVI “A Quinta” não tem tido uma vida fácil. “Tenho passado por uma fase muito complicada, mas devagar estou a tentar voltar a fazer as coisas que gosto e ainda mantenho o meu negócio na área da estética, a byKellymedeiros”, conta primeiramente a brasileira. Em seguida, explica porque se afastou da TV e dos eventos: “Tenho estado dedicada aos meus filhos, o Luca, de 6 anos, tem autismo, e o Romeu, de 4, é hiperativo. Eles dão muito trabalho, mas cuidar dos filhos é o melhor trabalho do mundo. Eles são a minha prioridade”.
A doença da mãe
Os dois rapazes não são a única preocupação de Kelly Medeiros, que se desdobra nas ajudas à mãe, que trocou o Brasil por Portugal há seis anos. “A minha mãe, que tem 69 anos, está a passar por um momento difícil. Há três anos teve um cancro no esófago e agora tem metástases nos dois pulmões e na garganta. É um cancro crónico”, conta. Aliás, dá conta de que a progenitora já fez um primeiro tratamento: “Ela está a ser muito bem tratada no IPO. Fez 12 sessões de quimioterapia e, infelizmente, não houve regressão do cancro. Por outro lado, não passou para outros órgãos. Está um pouco frágil e é um dia de cada vez. Mantenho a fé e trato dela com muito amor”.
Há quatro meses, Kelly enfrentou a separação do pai dos seus filhos. “Estive casada com o Marco António durante oito meses e foi bom enquanto durou. Não houve traições, nem violência doméstica, apenas desgaste e decidimos seguir cada um o seu caminho”, revelou a brasileira, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!