
Rita Pereira usou as redes sociais no último fim de semana para fazer um alerta aos seguidores. “É a segunda vez que tentam burlar-me”, revelou a atriz, ao mostrar as imagens que provam a ação dos criminosos. Na captura de ecrã, Rita revela uma mensagem que recebeu supostamente da EDP a pedir o pagamento de uma fatura com o risco de ter a energia cortada.
“Quando desconfiarem de uma mensagem para pagamento, escrevam no Google a entidade e automaticamente descobrem se é FALSA. Fica a dica”, escreveu a atriz. Na sequência, Rita Pereira fez o alerta sobre outra tentativa de burla. Dessa vez, os criminosos fizeram-se passar pela PSP. “Só pensem no número de pessoas que caem nisto… coitados. Fiquem atentos! E alertem os vossos pais, tios e avós para isto!”
O motivo para Rita Pereira poder dar à filha um nome que “não existe” em Portugal
“É o meu último evento, grávida desta miúda e vim mesmo por amor ao Gonçalo Peixoto, que é meu amigo. Já falta pouco”, revelou Rita Pereira, que se encontra na reta final da gestação, durante a ModaLisboa. Além de falar sobre a gravidez, a atriz confidenciou ao Holofote.pt detalhes sobre como a bebé se vai chamar. É que Rita Pereira assume que pretende dar à filha um nome que “não existe” em Portugal.
“É original dentro do ‘não existe’, mas vai passar a existir!”, brinca em primeiro lugar, Rita Pereira, em relação ao nome da filha. Depois, a atriz explica: “Tenho a sorte de que, o facto de eu ter um marido estrangeiro permite-me que eu possa criar”. Entenda o motivo para Rita Pereira poder dar à filha um nome que não existe em Portugal.