Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo às 11 semanas de gravidez. A apresentadora brasileira foi internada num hospital em São Paulo na última terça-feira e já ganhou alta. A informação foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, através de um boletim médico.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein [na cidade de São Paulo], no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, diz o texto divulgado. Sabrina Sato estava grávida do namorado, o ator Nicolas Prattes.
Nem Sabrina nem Nicolas reagiram publicamente sobre o tema. Entretanto, a mãe da apresentadora comentou uma das publicações de uma página de fãs. “Tudo no tempo de Deus”, escreveu Kika Sato.
A notícia de que Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo surge três semanas depois de a gravidez da apresentadora de 43 anos tornar-se pública. “Uma nova gestação é uma benção e será sempre bem vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem”, dizia o comunicado que confirmava a informação.
Recorde-se que Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto da relação anterior com Duda Nagle. Os dois anunciaram a separação no início de 2023, depois de sete anos juntos. A apresentadora trabalha atualmente na Globo, a comandar um programa num dos canais a cabo do grupo, além de fazer parte do elenco da versão brasileira de “A Máscara”. Já Nicolas Prattes é atualmente o protagonista da novela da Globo “Mania de Você”.