Maria Botelho Moniz ficou presa no elevador do prédio onde mora na tarde desta sexta-feira, 8 de novembro, pouco antes de entrar em direto para apresentar a ligação à “Casa dos Segredos”. A apresentadora fez um direto no Instagram a revelar aos seguidores a sua situação e chegou a falar com a produção da TVI sobre o tema.
A caminho do ginásio, Maria Botelho Moniz acabou presa no elevador do prédio onde mora um pouco antes das 14h00. “Ainda bem que o Vicente não estava comigo”, destaca a apresentadora, que ligou para a assistência e pediu ajuda.
Entretanto, depois de cerca de 30 minutos dentro do elevador, a apresentadora foi “resgatada”. “Estou com muito calor. Essa é a parte má”, relatou Maria. Entretanto, a apresentadora mostrou todo o diálogo com os técnicos da manutenção que acabaram por a libertar, que revelou que terá sido um problema com o disjuntor.
Maria Botelho Moniz quer novos desafios depois de “Casa dos Segredos”
Maria Botelho Moniz regressou da licença maternidade direto para os diários do “Big Brother”. Quase oito meses depois, a apresentadora permanece no mesmo formato, agora na “Casa dos Segredos”. Contudo, Maria Botelho Moniz assume que quer novos desafios e que não se vê à frente de reality shows nos próximos anos.
Foi em declarações à revista “Maria” que a apresentadora falou sobre o tema. “Cada projeto é diferente do anterior. As dinâmicas, as pessoas e o tipo de jogo são diferentes. Portanto, é sempre entusiasmante começar um novo formato. Agora, se me perguntar se me vejo a fazer isto nos próximos três anos, não. Mas também, se calhar, não me vejo a fazer a mesma coisa durante muito tempo”, disse.