Cristina Ferreira esteve pela sexta vez a discursar na Web Summit e, desta vez, não estava sozinha. Entrevistada pelo influenciador digital brasileiro e criador do site Hugo Gloss, Bruno Rocha, a apresentadora desvendou mais detalhes sobre um tema que ainda pouco tem falado… Saiba a seguir o que Cristina Ferreira revelou sobre o seu projeto secreto para 2025.
“Estou a preparar um projeto para 2025, logo para o início do ano, que é um projeto que já leva quase um ano de construção e tem muito que ver com uma mensagem que eu fui passando sempre ao longo dos anos, que é de que somos capazes. E quando digo somos, refiro-me às mulheres”, conta a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI.
“Hoje em dia, ser mulher numa sociedade em que já temos muitos direitos e quase todos os que têm os homens, continua a ser um desafio. Este projeto está muito associado ao empoderamento feminino, não posso dizer muito mais, porque sou muito de segredos nos negócios e nos novos desafios. É esperar um bocadinho pelo início do ano. É usando um bocadinho de tudo o que é a minha vida pessoal hoje em dia e a descoberta daquilo que eu quero, uma vida cada vez mais saudável, com saúde mental, que eu acho que é uma questão urgente de ser falada. Acho que vai ser uma surpresa para toda a gente”, revela ainda. Ao final da participação na Web Summit, Hugo Gloss mostrou-se encantado com a apresentadora.
Recorde-se que anteriormente Cristina Ferreira já tinha falado sobre o tal projeto secreto que prepara para 2025. “Tenho um projeto pessoal para 2025 de que ninguém está à espera. Acho que vai surpreender e é uma coisa que ando a preparar há alguns anos, o que me deixa muito feliz”, disse em declarações à revista “Caras” no verão.
“O meu crescimento profissional passa pela TVI, mas também por outros desafios. Há algumas novidades, mas das quais não posso falar”, diz ainda a apresentadora. Aliás, para além dos projetos pessoais, Cristina está envolvida num novo desafio que envolve influenciadores digitais. “É um projeto da Media Capital, mas, enquanto administradora da área digital, sou eu que estou à frente dele. Acho que vai ser extraordinário, pois será o primeiro em Portugal com esse conceito”, disse Cristina.