Um 2024 intenso, repleto de desafios profissionais e reconhecimento. Pedro Teixeira assume: “Foi um ano de crescimento pessoal e profissional”, em conversa com a revista TvMais desta semana. O ator comemora as conquistas do último ano e faz um balanço.
Um dos grandes presentes que Pedro Teixeira recebeu foi a notícia que iria fazer parte de uma série nigeriana para a plataforma Netflix. “Estou contente por conhecer outras formas de trabalhar, outros meios, um país diferente e com pessoas diferentes. O resultado vai ser bom de certeza”, adianta o artista, sem desvendar muito do que vai acontecer. E revela ainda em modo balanço! Pedro Teixeira assume: “Foi um bom ano, de crescimento a nível pessoal e profissional. Terminei ‘Festa é Festa’ e ‘Congela’, que também está a ser muito bem recebido pelo público.”
De recordar que além da nova série internacional, Pedro Teixeira continua a frente do “Congela”, formato da TVI que venceu um prémio recentemente. Congela” venceu o prémio num grande evento voltado para conteúdos multimédia em Cannes. “Na cerimónia que decorreu hoje no MIPCOM em Cannes, o maior mercado internacional de conteúdos televisivos, o programa que a TVI agora exibe, com produção da Fremantle Portugal, recebeu a merecida distinção num dos prémios com mais impacto internacional”, destacou a TVI, num comunicado.