
Na madrugada de sexta-feira, 22 de novembro, o clima na casa aqueceu entre os concorrentes Diogo Alexandre e Marcelo Palma. A discussão teve início após uma partida pregada por Marcelo, que irritou Diogo Alexandre. “Tu és um palerma, és um grandalhão. Tu não tens idade é para fazer estas brincadeiras”, acusou Diogo Alexandre.
Marcelo, namorado de Rita Almeida, reagiu de forma exaltada: “O que é que afirmas que eu fiz? Então está quieto e está calado e voltas para o teu canto porque eu não te fiz nada, tu não me fazes nada a mim. Mas pensas que és quem? Não é calma que este tem a mania que é aventureiro. Comigo não tens a mania que és aventureiro. Estou-te já a avisar. Eu nem te vou dar mais conversa”.
A discussão continuou com Diogo Alexandre a responder: “Então é bom que não dês porque é assim: vais dormir para o teu canto”. Marcelo, cada vez mais irritado, retorquiu: “Mas vou dormir para o meu canto, porquê? Fiz o quê? Qual é o meu canto? Eu fui ao teu quarto? Fui-te chatear? (…) Viste-me fazer alguma coisa? Então arranca, mas é para o teu canto. Mano, estás-me a querer chatear, daqui a nada. Tu és uma que tem que fazer o que queres chatear. (…) És ridículo!”. Veja a discussão aqui.
Entretanto, na manhã desta sexta-feira, dia 22, os dois já acalmaram os ânimos. Do lado de fora, Marcelo e Diogo Alexandre conversaram e resolveram a questão. Até ao momento, os segredos de Diogo Alexandre e Marcelo Palma permanecem um mistério para os outros concorrentes. Contudo, o público já sabe os segredos que ambos escondem. Diogo Alexandre “é mórmon e fez um voto de castidade”, enquanto Marcelo esconde que “maquilha mortos”.