Jessica Athayde e Diogo Amaral trocam alianças neste sábado, 30 de novembro, numa cerimónia que, afinal, os noivos querem que seja privada. Isso porque, de acordo com a revista TVGuia, os atores pediram que os convidados não publiquem fotografias e vídeos do evento. Além disso, Jessica e Diogo determinaram um dress code para o casamento. Saiba a seguir os detalhes.
De acordo com a mesma publicação, Jessica e Diogo enviaram um comunicado aos convidados do casamento com os detalhes do dress code. Os homens devem usar os seus “melhores fatos”, mas não precisam de levar gravata. Já as mulheres podem usar “vestidos compridos ou calças”. Para o casal “a coisa mais importante é que tragam sapatos para dançar”.
Quanto às cores dos visuais, Jessica e Diogo são incomuns, como já era esperado. O casal pediu para que os convidados levassem looks em cores escuras e que o preto é uma cor muito bem-vinda.
Visuais dos noivos
Pouco se sabe sobre os visuais escolhidos pelos noivos. Recentemente Diogo Amaral foi ao “Dois às 10” onde também falou sobre o seu fato. Aliás, o ator confessou, na terça-feira, que as peças ainda não estavam prontas mas que o visual será incrível: “Para mim é super especial”. Nesta sexta-feira, dia 29, Diogo mostrou-se a buscar o fato, da marca Alphaiate.
Já Jessica Athayde vai usar um modelo criado por Pureza de Mello Breyner. Famosa pelos modelos românticos, com tecidos fluidos e muitas rendas, a designer faz sucesso entre as noivas. Aliás, Pureza Mello Breyner também foi responsável pelos vestidos de noiva de outras famosas como Dânia Neto, Inês Mendes da Silva ou Matilde Breyner.
Recorde-se que no início a atriz havia revelado que não tinha a intenção de vestir-se de noiva para o enlace. Contudo, Jessica acabou por mudar de ideia durante os preparativos do casamento. “Estou quase convencida a usar vestido de noiva. Pronto é a primeira vez na vida, se calhar vou-me render e usar vestido de noiva”, assumiu, numa partilha em março.