Manuel, o filho de 3 anos de Pedro Teixeira e Sara Matos, terá sido operado na última quarta-feira, 27 de novembro, num hospital privado de Lisboa. É o jornal “Correio da Manhã” que avança com a informação, sem revelar mais detalhes sobre o procedimento, que será “uma intervenção cirúrgica considerada muito comum”. Além disso, a mesma publicação revela que os dois atores, apesar de separados, estiveram a acompanhar tudo lado a lado.
Não é a primeira vez que Pedro Teixeira e Sara Matos mostram-se cúmplices, apesar da separação anunciada em 2023. Em abril deste ano os dois já foram vistos juntos, o que levantou rumores de uma reconciliação, e recentemente o ator apoiou a ex-companheira no anúncio do seu primeiro projeto internacional. No mais, visto que Sara e Pedro não costumam falar abertamente da vida privada, os dois ainda não confirmaram a informação de que o filho terá sido operado.
Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram a separação em junho do ano passado. Na altura, o casal destacou que a prioridade era o filho, Manuel, de dois anos. Apesar de nunca revelarem os motivos do fim da relação, especula-se que as agendas cheias contribuíram para a separação.
De recordar que a história de amor dos dois atores começou de forma tumultuosa. Entre o final de 2013 e o início de 2014, depois de terem chegado juntos à final de “Dança com as Estrelas”, que a atriz ganhou, e de terem feito par romântico na novela “O Beijo do Escorpião”, acabaram por se apaixonar. Em fevereiro de 2014, de resto, o ator assumiu o fim da relação de vários anos com Cláudia Vieira. Recentemente recordou que deixou a mãe da filha porque se apaixonou. “A primeira coisa que disse foi: ‘Isto não está certo e não posso continuar em casa’. Tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Foi realmente uma etapa da minha vida em que tive de ir buscar forças que nem sabia que tinha.”