Na novela da SIC, “A Promessa”, Laura perde as estribeiras e tenta estrangular Helena. Veja a seguir mais detalhes desta cena da novela “A Promessa”, em que Laura estrangula Helena. Veja mais imagens desta cena na galeria.
Após receber uma chamada do seu amigo da farmácia, que lhe diz que tem informações sobre os comprimidos da irmã, Laura sai apressada. A jovem consegue então descobrir que o que Verónica estava a tomar não eram vitaminas, mas sim medicação para abortar.
Furiosa, Laura tem certeza de que a culpada é Helena e vai procurar pela mãe de Tomás. Quando a encontra exige que a mulher de António admita que foi ela quem drogou Verónica e lhe trocou os comprimidos para que a sua irmã abortasse.
Helena afirma que não faz ideia de onde vem aquela conversa e Laura perde as estribeiras, atirando-se a ela e apertando-lhe o pescoço.
Enquanto a irmã de Verónica continua a apertar o pescoço a Helena, que nega todas as acusações e berra por ajuda, Tomás aparece e tira Laura de cima da mãe.
Laura sai, mas promete a Helena que vai descobrir a verdade. Tomás quer ir atrás dela mas a mãe proíbe-o.
Por fim, já no anexo, Laura conta a Verónica que a medicação foi alterada propositadamente. A jovem sublinha que alguém queria que ela entrasse em trabalho de parto mais cedo.
Verónica entra em pânico e Laura conta-lhe que confrontou Helena, mas que, infelizmente, não tem forma de provar que foi ela.
Saiba tudo isto e muito mais acerca de todas as suas novelas favoritas aqui, no seu Holofote.