
Treinou ténis há muitos anos e já fez férias de propósito ao lado de courts para poder jogar com os amigos. Foi no Estoril Open que César Mourão conversou com o Holofote.pt e revelou que tem uma paixão antiga por este desporto. “Fui daqueles que migrou para o pádel e arrependi-me”, confidencia ainda o humorista.
Apanhámos César Mourão a assistir as meias finais do torneiro, que decorreu no início de abril, e foi nesta ocasião que o humorista revelou-nos a paixão pelo desporto. Inclusive arriscou um palpite sobre quem venceria o Estoril Open… Mas acabou por errar! Veja a entrevista a seguir.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Além de falar sobre ténis, César Mourão também desvendou um pouco do que o público pode esperar da sua primeira longa-metragem. O ator é o realizador de uma comédia que chega aos cinemas em junho. “Podia Ter Esperado por Agosto” é o novo filme coescrito, dirigido e protagonizado por César Mourão. “Escrevi com o Pedro Goulão e realizei também. É a primeira vez que realizo uma longa-metragem. Realizar um filme é como ser selecionador nacional: não precisas de perceber muito de futebol, mas de te rodear dos melhores. E acho que foi o que eu fiz, rodeei-me dos melhores”, afirma em exclusivo à nossa publicação o ator, de 45 anos.
Quem também visitou o torneio e assumiu o gosto pelo desporto foi o casal Isabela Valadeiro e Carlos Ferra. A atriz revelou que passou a acompanhar ténis por causa do noivo, que já ensinou a amada algumas jogadas. Veja a entrevista aqui.