
Quando chega à cama está cansada e só quer dormir? De manhã não sente disposição para fazer amor? Sente preguiça quando pensa em sexo? Saiba que a falta de apetite sexual deve ser combatida. Ao surpreender o parceiro dando o primeiro passo, faz com que ambos ganhem em cumplicidade e proximidade. Esqueça o cansaço e toca a surpreendê-lo com as nossas dicas!
Energia de adolescente
Quando temos os filhos em casa, como acontece nos períodos de férias, lembramo-nos de como éramos quando tínhamos a idade deles. As crianças e os adolescentes parecem ter energia que nunca mais acaba. Inspire-se neste exemplo e viva um dia de euforia. Faça amor no elevador, nas escadas, no banco do carro. Saia da rotina e relembre os primeiros tempos da sua relação. Hoje tem uma vantagem: possui mais experiência para dar continuidade às carícias.
Ambiente acolhedor
Almofadas, luz de velas, música, perfume no ar…Tudo se conjuga para um grande momento de amor. Vista algo confortável e sexy. Chame o seu parceiro e veja como ele reage à indumentária. Se ele gostar, ótimor, se não improvise um striptease provocante. Neste momento, é provável que a preguiça tenha dado lugar a um desejo imenso de fazer amor.
Uma visita à sex shop
Se o problema é falta de imaginação, mergulhe no mundo da fantasia, fetiches e desejos proibidos. Mesmo que não queira comprar nada, o simples facto de entrar numa loja e ver todos aqueles acessórios e sugestões basta para melhorar o ânimo.
Filme erótico
Entre na zona privada do videoclube e leve para casa um filme “quente”. Para que tal resulte o vídeo tem de ter dois ingredientes: uma história erótica envolvente e protagonistas que estimulem a fantasia. Apague as luzes e entre no clima. Veja, inspire-se, tire ideias. Pode colocá-las em prática de seguida.
Três pormenores que fazem a diferença:
1.Menos preocupação – Não fique com medo de se sentir frustrada, de não atingir o orgasmo, nem tenha pressa de lá chegar. Isso só atrapalha.
2. Dar o primeiro passo – O desejo não aparece do nada! É preciso tomar a iniciativa para surgir a vontade.
3. Usar a imaginação – Fantasiar é altamente afrodisíaco. Durante o dia imagine como será a noite.
Uma última dica: Não faça do calor um inimigo do sexo. Com algumas pedras de gelo fará maravilhas!