![95705554.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/1018749595705554.jpg)
O prazer da mulher é, muitas vezes, algo difícil de conquistar. Mas, percorrendo o caminho certo, com tempo e vontade, é possível chegar lá. Aqui ficam alguns atalhos para que isso aconteça. Leia este texto a meias com o seu parceiro e… colha os frutos!
Sexo oral
Deite-se de costas num local confortável, dobre bem os joelhos e mantenha os dois pés firmemente apoiados. O seu companheiro deve “escorregar” a cabeça até abaixo, como na famosa posição “69”. Peça-lhe, então, que “sugue” o seu clítoris, com movimentos leves e na horizontal. Pode apostar: a sensação será muito diferente daquela que você costuma experimentar, quando ele usar a língua de cima para baixo. Provavelmente, experimentará um orgasmo muito mais intenso do que aquele a que está habituada.
Musculação exótica
O “pompoarismo”, técnica originária da Ásia, consiste em comprimir e relaxar o seu músculo pubococcígeo (apesar do nome estranho, é aquele que você está a pensar, ou seja, o que você comprime quando ele a penetra). Experimente apertar e soltar o pénis do seu amado várias vezes durante o movimento de vaivém. Também pode dar um toque extra ao próprio clímax comprimindo e relaxando o músculo enquanto ele a brinda com sexo oral. Isso ajudará a “chegar lá” a alta velocidade. O verdadeiro poder desta técnica não está na aceleração dos movimentos mas no controlo sobre o músculo. Quanto mais fortalecido ele estiver, mais poderoso será o seu orgasmo.
Clímax espiritual
Peça ao seu companheiro para se sentar no chão de pernas cruzadas. Acomode o seu corpo sobre as pernas dele e envolva-o pela cintura com as suas coxas. Levante-se um pouco para permitir que ele a penetre. Abraçados, simulem uma respiração boca a boca, de modo a dividir o mesmo ar. Enquanto ele expira, você inspira e vice-versa. Durante a inspiração, mexa a sua pélvis para trás e aperte os músculos da vagina. Aperte e depois relaxe. O benefício deste ato: intimidade intensa e um clímax espiritual.
Outra vez…
Seja adepta dos jogos eróticos. Muitas mulheres reconhecem que, depois de um primeiro orgasmo, se sentem mais dispostas a entregar-se a brincadeiras sexuais, como, por exemplo, fazerem um striptease ou vestirem uma determinada roupa erótica. Mude de cenário: um banho fresco e relaxante é um bom pretexto para entrarem na banheira os dois e… ficarem por lá para uma segunda partida do jogo.
Toques muito quentes
Coxas
Um dos parceiros pressiona uma ou ambas as coxas do outro entre as suas.
Testa
Um dos amantes toca a boca, os olhos e a testa do outro com a sua própria testa.
Seios
Os mamilos são centros de alta tensão erógena. Mordisque, aperte, lamba ou esfregue os seus nos dele. Ele, por seu lado, pode colocar o peito à altura dos seus seios e apertá-la com força. Hummm…