Inspire-se neste vídeo onde lhe mostramos como fazer um porta-velas económico com cheirinho a canela para impressionar na noite de Natal. Só precisa de quatro elementos. Assista ao vídeo e confirme!
Um porta-velas económico com cheirinho a canela para a noite da Consoada é meio caminho para brilhar na noite de jantar em família. Quer saber como?
Se já assistiu ao vídeo já sabe, se ainda não fique a saber que para executar esta obra de arte caseira, mas elegante, precisa de quatro elementos.
E são eles:
1 – Paus de canela
2 – Fita decorativa
4 – Cola
5 – Frasco de conserva em vidro
Agora prepare-se, deixe o vídeo correr e procure acompanhar o passo a passo. No final vai surpreende-se com a sua capacidade para criar este porta-velas económico e que dispensa qualquer vela de cheiro. Ou seja, com este elemento decorativo, ainda poupa nas velas.
E porque a criatividade é o limite, ainda lhe oferecemos outra sugestão, para que poupe na decoração de Natal e invista mais nos presentes.
Assim, para que a sua mesa brilhe ainda mais na noite da Consoada, que tal apostar naqueles elementos que tem em casa e que têm apenas uma utilidade?
Ainda não sabe a que nos referimos, pois bem, falamos do pot-pourri. Feito com folhas e flores secas perfumadas é uma forma fácil de dar uma fragrância agradável à casa e pode ser utilizado para dar vida a um porta-velas.
Ou melhor, pode utilizar estas folhas e colar ao frasco de vidro – exatamente como fez com os paus de canela – ou então, colocar num prato de vidro em torno de uma vela grande que ilumine a mesa da Consoada.
Duas sugestões para um Natal com uma decoração personalizada e, melhor ainda, sem grandes custos para a carteira!