Bella Esmeralda, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já completou oito meses. Para assinalar a data, a família publicou imagens da menina com a mãe, a avó Dolores e os manos.
A filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez completou oito meses e para assinalar a data a família publica estas imagens em forma de postal.
A pequena Bella Esmeralda parece agora estar bem e feliz. Ou seja, já estarão ultrapassados os problemas de saúde que a impediram de acompanhar o pai no Mundial.
De recordar que a menina não se juntou aos pais no Qatar devido a problemas de saúde. De acordo com o craque português, a bebé sofre de bronquiolites. Por este motivo, Bella permaneceu na casa do casal, em Madrid.
Não acreditaram em Ronaldo
Aliás, na entrevista a Piers Morgan, Ronaldo falou dos problemas de saúde que a pequena Bella Esmeralda teve em julho. Aconteceu quando a família se encontrava de férias em Maiorca.
Na altura, Bella Esmeralda ficou internada durante uma semana. E, segundo o jogador, foi esse o motivo da sua ausência na pré-época do Manchester United.
No entanto, apesar de ter revelado a situação da filha, Ronaldo revelou que os responsáveis do clube não acreditaram. Assim, este episódio deixou marcas no internacional português.
Em entrevista, Cristiano Ronaldo acusou mesmo os responsáveis de insensibilidade. “As pessoas esquecem-se que sou um ser humano”, desabafou. E continuou: “… quando contei parece que não acreditaram em mim”.
Cristiano Ronaldo apontou mesmo o dedo a quem não tinha acreditado nele. “O presidente não acreditou que a minha filha estava doente, duvidaram da minha palavra. Foi por esta razão que não consegui participar na pré-temporada do United”, explicou.
Contudo, e ultrapassado este momento doloroso, aqui está a pequena Bella vitoriosa e, à partida, bem melhor do que no verão. E a deixar a avó Dolores toda babada de alegria, como se pode ver na foto abaixo.
Mas quanto a esta foto do aniversário, os comentários dos internautas são, em grande maioria, para Georgina. E muito diretos. Como este: “Georgina se quiseres manter a tua relação com o Cristiano, nunca tentes afastá-lo da mãe Dolores, assim como não deves afastar os meninos da Avó. Talvez não saibas o que é uma relação de amor familiar. Mas o Cristiano foi criado nessa bolha de amor, e só será feliz se vocês estiverem juntos com frequência. Felicidades para vocês!”