O pasteleiro partilha imagens com poses de modelo para incentivar os seus fãs e seguidores, mas também para levar à reflexão. Como? Questionando-os sobre o que querem ser…
E porquê? Marco Costa explica na legenda da publicação: “Na Nossa vida podemos ser o que quisermos! Hoje quis ser Modelo. Tu o que queres ser? Arisca-te a viver. Pelos olhos do meu querido @viksoza @pangera.agency”.
Portanto, o pasteleiro não só mostrou a sua ‘versão modelo’, como incentivou os internautas a partilhar o que querem ser? Nem que seja só em sonhos!
Claro que os fãs respondem. Ainda assim há quem opte por, em primeiro lugar, elogiar o style do pasteleiro. E são muitos, como estes: “Meu Deus que jeitoso. perdoa Carolina mas o Marco está um gato”; “Tu és lindo de qualquer maneira. Beijinhos Marquito”; “tem jeito sim senhor grande Marco”.
Versão modelo ganha elogios
No entanto, há quem aceita o desafio e responda à questão do pasteleiro, assim: “Quero ser personal trainer , professora de educação física ou pasteleira são estas as profissões que tenho em mente !”; “Eu gostava de ser mais nova ,ter saúde e viver uma vida algo que decidiria no caso de ter todos os predicados que referi atrás”; “Quero ser sempre imensamente feliz, a minha melhor versão, quero continuar sempre humilde, com uma essência bonita, trabalhadora, uma pessoa que não desiste e vai atrás dos seus sonhos. Marco és um enorme exemplo de motivação, inspiração, de quem luta pela seus sonhos, trabalhas dia e noite, humilde, simples, lutador, trabalhador, respeitador (…)”; “Marco és o maior exemplo para quem quiser vencer na vida mereces todo o sucesso e respeito pai filho marido. neto eu digo és perfeito muita saúde e sucesso trabalhas para isso ❤ parabens é um orgulho”
Ah, mas e como se não bastasse, logo a seguir, Marco Costa ainda partilha mais uma imagem na sua página de Instagram, mas, desta vez, com uma legenda que leva a outras reflexões. Ora leia o que escreveu o pasteleiro: “A coisa mais bonita que podes fazer por alguém é poupá-la do teu julgamento… ‘Empatia é a capacidade que uma pessoa tem de sentir e se colocar no lugar de outra pessoa, como se estivesse a viver a mesma situação. A partir da empatia é possivel entender o sentimentos e as emoções do outros!’”