A comentadora da TVI encontrou uma solução para se livrar do stress. Quer saber quanto custam umas ‘mãos mágicas’ como estas? Já lhe dizemos, mas assista agora ao vídeo e veja como fazer
Já viu como um acessório pode fazer tanto pelo nosso bem-estar? Pois é, descobrimos um aparelho muito semelhante ao que Bruna Gomes utiliza apresenta e que pode ser adquirido por menos 40 euros. É verdade, encontramos aqui o acessório milagroso com um desconto significativo. Portanto, se também padece desse maldito stress, pode agora tentar livrar-se dele.
Ao que parece, e de acordo com a demonstração de Bruna, é ideal para aliviar dores no pescoço, ombros e não só. Aliás, conforme indica a página de venda do acessório, também pode ser utilizado para massajar pernas. Ou seja, é um aliado que promete aliviar a tensão muscular sem sair de casa.
No entanto, é claro que nada substitui um terapeuta especializado, contudo, quando não há tempo, nem verba, pode ser mesmo uma solução.
Ainda assim, um dos primeiros fãs da comentadora, o marido, é claro, depressa reagiu à publicação que Bruna publicou na sua página de Instagram. Bernardo Sousa referiu que também quer aquelas mãos para relaxar. Quem não!
Fãs também querem estas ‘mãos mágicas’
Curiosamente, ou nem por isso, os fãs e seguidores também ficaram rendidos a este aparelho de massagens.
“Passa o link pra nós, bru! Pelo amor de deus”; “Preciso disso na minha vida já”; “Também queroooo!!!”; “Bruna, também preciso”; “Quero issooooo”; “Calma, relaxa”; “Gostava de saber esse vestido de onde é? @looksdabrunagomes não postou….”; “Se tiver para os pés, é duplo alívio”; “Isso deve ser muito bom ❤”; “Preciso disso urgentemente”; “Vou procurar e comprar!”; “Onde posso comprar?”; Gente onde que tem um desse????”; “Adoro” são alguns dos comentários.
Ah, e, como percebeu, também há quem tenha mais interesse no vestido que Bruna Gomes exibe do que na massagem com as mãos mágicas!
Por fim, há sempre aqueles internautas com comentários engraçados, como este: “As mulheres precisam cada vez menos de nós”.