Uma fotografia mágica e inédita que, certamente, vai ficar para a eternidade. Pelo menos para o príncipe Alberto do Mónaco que deixou registar o momento em que se encontra com os filhos mais (ilegítimos) em Nova Iorque.
Jazmin Grace Grimaldi, de 30 anos, e Alexandre Grimaldi-Coste, de 19, são os filhos, ilegítimos, de Alberto do Mónaco, com quem, aliás, se encontra nesta imagem única.
Ao que parece, Alberto tem procurado ser um pai presente e, pelos vistos, consegue. Caso contrário, Nicole Coste não teria ousado. A assistente de bordo e ex-namorada do príncipe tirar a foto e publicou no seu Instagram.
Está visto que se trata de famílias e pessoas felizes. E Ncole quis registar o momento, orgulhosa, do seu filho, da irmã deste ao lado do pai de ambos, Alberto.
Jazmin é fruto do envolvimento de Alberto com a norte-americana Tamara Rotolo, enquantoAlexandre nasceu da relação de seis anos com a assistente de bordo Nicole Coste
Imagem inédita encanta redes
O facto de o príncipe Mónaco ser, ainda, pai dos gémeos Jacques e Grabriella, de sete anos, que nasceram do atual casamento com a princesa Charlene, não significa que tenha negligenciado os outros dois.
A imagem inédita bem captada por Nicole Coste prova que Alberto deverá voar com alguma regularidade para Nova Iorque para se encontrar com os filhos.
Ainda assim, esta viagem aos Estados Unidos reveste-se, também, de outros compromissos da coroa, ou melhor, do principado.
É que Alberto e a esposa, Charlene,vão participar na entrega dos prémios da Fundação Princesa Grace.
Claro , pelo que o soberano monegasco deverá ter aproveitado a viagem para se reunir com os filhos mais velhos.
A fotografia do monegasco com os dois filhos suscitou reações muito positivas nas redes sociais.