Harry e Meghan causam o caos no palácio de Buckingham. Será que eles chegam mesmo a pôr os pés em território britânico para a coroação do novo rei? Em terras de Sua Majestade há já muitos que têm dúvidas que tal vá mesmo acontecer.
Falta pouco tempo para a coroação de Carlos III, marcada para dia 6 de maio, e os membros do Palácio de Buckingham temem que o evento acabe por correr mal por causa de Harry e, da mulher, já que o casal ainda não confirmou presença na cerimónia. Pior, não pára de fazer exigências, que têm deixado toda o staff com os nervos à flor da pele.
Primos unidos na coroação do avô?
De acordo com a imprensa britânica. o duque e a duquesa de Sussex exigem, agora, a inclusão dos filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1, junto com eles na varanda do Palácio de Buckingham. Só que esta está reservada apenas aos membros ativos da família real.
Mas, ainda, Carlos III estava a “digerir” esta exigência, assim como quem para ele trabalha, e os Sussex chegaram com outro pedido, quase ordem.
Depois da revelação de que os filhos do príncipe William e Kate, George, 9 anos, Charlotte, 7 e Louis, 4, terão papéis principais na coroação, Harry e Meghan querem o mesmo para os filhos.
Ou seja, Archie e Lilibet podem ter papéis na investida do avô, sugeriu uma fonte real, apesar da tenra idade.
Desde que Harry e Meghan deixaram a vida real, em 2020, lançaram vários ataques contra a família e, com o grande dia de Carlos a chegar, acredita-se que a reunião seja complicada.
Após o documentário bombástico da Netflix, ‘Harry & Meghan’, e as memórias do duque, ‘Spare’, os súbditos questionam-se sobre como será este reencontro.
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!