
Ao escutar uma conversa entre Ricardo e Tiago, a jovem percebe que foi o rapaz que assassinou a irmã de João
Ricardo convida Diana para ir tomar uma bebida a sua casa. A jovem aceita e no apartamento o gestor não consegue resistir e começa a beijar a rapariga. O momento é interrompido por Tiago, que aparece desesperado. Com o pretexto de ter um assunto urgente de trabalho para tratar, Ricardo pede a Diana que vá para casa e o deixe a sós com Tiago. A rapariga finge compreender a situação mas fica a escutar à porta a conversa entre os dois. Ricardo está furioso com o amigo que, para além de não ter conseguido descobrir os documentos que o comprometem, ainda sujou as mãos matando Alice. O filho de Adelaide passa um cheque a Tiago e diz-lhe que desapareça para o Brasil. Diana ouve tudo e fica na posse de informações valiosas. Mais tarde, Ricardo procura Diana para continuar o que não conseguiu terminar quando foram interrompidos por Tiago, mas ela afasta-o e diz-lhe que não está preparada para ter um relacionamento com ele, pois pertencem a mundos diferentes.
Diana aproxima-se de Inês
Com o objetivo de ficar mais perto da irmã, Diana vai ao funeral de Alice para dar as condolências à família. Porém a jovem fica incomodada com a cumplicidade de Inês e João. Depois das cerimónias fúnebres, Diana segue com Inês e Eunice para o seu primeiro dia de trabalho no restaurante. Já no estabelecimento, Diana surpreende Inês ao contar-lhe que teve uma irmã que morreu afogada quando eram pequenas.
Tiago foge para o Brasil
Ao chegar a casa, Tiago mente a Inês e Eunice, dizendo que vai para o Brasil, porque recebeu uma tentadora proposta de trabalho. A mãe e a irmã não suspeitam que o jovem está em fuga, depois de ter assassinado Alice. Ao chegar ao Brasil, Tiago contacta Ricardo. Este faz-lhe a transferência de dinheiro e ordena-lhe que não o procure mais. Eunice sofre por não saber nada do filho e Inês tenta acalmar a mãe.
Frederico finge ainda estar debilitado
Ainda bastante debilitado, Frederico vai para casa. Assim que fica sozinho no escritório, olha para uma cadeira com fundo falso, onde escondeu os documentos que prova o roubo que Ricardo fez. Com muito esforço verifica que os documentos já lá não estão. Revoltado diz o nome do neto. Rita entra nesse instante e ouve o avô falar. João manda chamar o primo e este finge-se muito amigo de Frederico, mas lança-lhe um olhar ameaçador. Mais tarde Frederico começa a recuperar os movimentos, mas não diz a ninguém.
Luís pede o divórcio a Isabel
Para comemorar dez anos de casado, Luís compra um anel de brilhantes a Isabel. Contudo, não esquece Catarina, a sua amante e também lhe compra um fio. Sem entusiasmo, Luís comemora o aniversário com Isabel e esta não se apercebe de nada. Logo a seguir diz-lhe que vai ter que viajar, em trabalho, mas na verdade vai passar um fim de semana romântico com Catarina. Ao regressar a casa Luís diz sem rodeios à mulher que se quer separar dela.
Graciete descobre que Diana já sabe a verdade
Preocupada com a filha adotiva, Graciete remexeras as gavetas de Diana. Sem querer descobre um recorte de jornal que noticiou a morte do pai da rapariga e o seu desaparecimento.
Bernardo seduz Dolores
Interessada em comprar uma casa para o filho, Dolores visita a imobiliária de Bernardo. O jovem dedica-lhe toda a atenção, mostra-lhe alguns apartamentos e convida-a para jantar. O encontro é bem sucedido e Bernardo não só faz amor com Dolores como consegue vender-lhe um apartamento para o filho.
Não perca!
Manuel sofre com a perda de Alice e decide mudar-se para a moradia dos sogros.