A empresária paga a dívida do marido e torna-se a proprietária da empresa de táxis
A mulher de Quim não olha a meios para o destruir. Primeiro liga para os jornais e conta que a filha do taxista é fruto de uma noite de copos que ele viveu com uma prostituta. Diana, a filha do taxista, lê os jornais e fica de rastos. Helena ainda tenta conversar com a menina e explica-lhe que nem tudo o que está escrito nos jornais é verdadeiro mas ela nem sequer quer ir à escola. A seguir, a vilã é contactada por um homem que procura Quim para lhe cobrar uma divida. Patrícia dispõe-se a pagar até porque Quim deu como garantia a empresa de táxis. Dessa forma a empresária não só se vinga do marido como fica a proprietária da empresa de táxis. Quim fica na miséria.
Camila pede Bernardo em Casamento
No dia em que lança o livro, Camila está radiante. Distribuí sorrisos e dedicatórias a todos. Até que Bernardo entra na sala com um ramo de flores. A jovem sorri e pega num livro e escreve uma dedicatória para o namorado: "Casa comigo". O irmão de Patrícia pergunta à namorada se o pedido de casamento era mesmo verdadeiro. A filha de Lurdes diz que sim. Os dois beijam-se apaixonados.
Clara sente-se culpada pela morte de Mel
Assim que ouve falar no nome da irmã, Clara não se controla e desata a chorar. Helena tenta tranquiliza-la, mas não consegue. A manequim tem um pesadelo, no qual vê Mel, sentada na máquina de costura e esta, sempre serena, pergunta-lhe o porquê de a ter morto. Clara acorda assustada e diz que nunca a quis matar. Completamente desnorteada, corre para a sala, para fugir de Mel.
Fernanda descobre que Dulce mentiu
Uma vizinha pergunta a Fernanda se ela é ama da menina. A mulher de Alberto fica chocada e explica que ela é que é a mãe, pois Dulce é a ama. A senhora pede-lhe desculpa e diz que sempre conheceu Dulce como sendo a mãe de Mariana. Mais tarde, Fernanda segue a empregada e vê-a na campa de um homem e de uma menina. Entre lágrimas, Dulce conta que teve um acidente e que o marido e a filha morreram. Fernanda desculpa a mentira da empregada que às escondidas esboça um sorriso maquiavélico.
Maria foge
Sem escapatória possível, Maria foge. Sem outra alternativa, Glória vende as suas jóias para pagar a Elisa e Valentim todos os prejuízos que a filha lhes causou.
Dolores fala com Orlando
Ansiosa pelo casamento, Dolores fala com Orlando sobre o enlace. Este, porém diz-lhe que não sabe quando quer casar com ela. A governanta fica triste, mas Caetano descansa-a, dizendo que o homem certo irá aparecer.
Caetano convida Clara a viver com ele
Cheio de remorsos, Caetano pede a Clara para ir a casa de Helena e convida-a para se mudar para lá. Clara fica surpreendida mas nega, dizendo que ele demorou demasiado tempo para se preocupar com ela e que nunca confiou nela e sai. Caetano baixa a cabeça, ciente de que a Clara tem razão.
Não perca!
Assim que sabe que Bernardo vai casar com Camila, Patrícia reage mal mas acaba por dar os parabéns ao irmão.