
O assistente da produtora rouba mais uma camisa no clube de ténis e, desta vez, é desmascarado por Tomás
O filho de Alice entra no clube de ténis e rouba mais uma camisa, sem se aperceber que esta é de Tomás. Vitória vê-o com a nova aquisição e estranha o irmão andar sempre com roupa nova quando ganha tão pouco, mas este esquiva-se à conversa. O confronto só se dá no dia seguinte, quando Tomás entra em casa de Júlia e vê a empregada com a camisa que tinha desaparecido no clube. Este e Miguel percebem que só pode ter sido Tiago o autor do crime e confrontam-no. Depois tentam entrar no quarto do assistente de produção para confirmar as suspeitas e encontram uma série de peças de roupa que foram furtadas nos balneários da empresa de Miguel. No meio da confusão, Júlia telefona à polícia e apresenta queixa. Pouco depois, os agentes chegam à mansão. Observam as roupas roubadas e perguntam a Tiago se este assume ser o autor do crime. Ele nega, mas Tomás consegue provar que ele lhe tirou a camisa. Tiago vai parar à esquadra, onde é interrogado e confrontado com provas que o incriminam. Vitória tenta convencer o irmão a confessar, mas este nega. Com medo do que possa acontecer, a assistente de Ester acaba por ir ter com a mãe e Flor e pede-lhes ajuda. A advogada aceita defender Tiago e consegue com que este saia em liberdade.
Sofia desiste de negócio com Mário
A sobrinha de Almeida está prestes a vender a sua parte do cabeleireiro ao primo, até já está a contar o dinheiro que vai receber, quando recebe um telefonema de Júlia, que lhe implora que não aceite fazer negócio. Em troca, dá-lhe o dobro do que Mário lhe oferece. Sofia regressa à sala e acaba por dizer que não vai assinar nada, pois prefere trabalhar com Alice no cabeleireiro.
Ester entrevista Nuno Gama
A escritora acerta todos os pormenores com Samuel e começa a fazer o seu programa de entrevistas. Ester está nervosa, mas não o demonstra. Começa por elogiar o trabalho de José Carlos Faria ao longo dos anos e passa depois a apresentar o convidado: Nuno Gama. Em casa, José Carlos e Mafalda veem o programa. O apresentador fica revoltado e diz que vai ligar a Carmo para reclamar.