
O menino sai de casa de Flor sozinho e, ao descer a rua de bicicleta, acaba por embater no carro do realizador, que conduzia distraído
Enquanto Flor e Ester desesperam por causa do desaparecimento de Martim, este toca à porta da casa de Carmo em busca do pai. Só que Rui está a ouvir música e não ouve a campainha. Sem saber para onde ir, o menino desce a rua de bicicleta quando é atropelado. O autor do crime é Samuel, que conduz ao mesmo tempo que conversa com Tiago e envia mensagens do telemóvel. O realizador só se apercebe do que aconteceu pelo estrondo. Assustado, sai do carro e vê a criança estendida no chão. Não se apercebe que é o filho da escritora. Entretanto, Tiago verifica os sinais vitais da criança e percebe que esta está morta. Samuel sente-se perdido, mas Tiago aconselha-o a fugir o mais rápido possível. Enquanto isso, Ester, Rui, Flor e Vitória tentam encontrar a criança. A secretária envia fotos de Marim para televisões e jornais. Põe também alerta no Facebook. Até que se depara com uma má notícia: na morgue está o corpo de um menino por identificar. Chama Rui e os dois vão até ao local. Mas o dono da loja de discos não tem coragem para entrar. É a filha de Belmiro quem o faz. Quando sai, as lágrimas correm-lhe pelo rosto. Rui percebe que perdeu o filho e fica descontrolado.
Flor termina namoro
Desde o acidente, Samuel anda estranho e fechado em si mesmo. Sente-se culpado pela morte de Martim, mas é incapaz de confessar o crime. O facto afeta a sua relação com Flor, que não percebe o que se passa. Triste, a advogada decide pôr um ponto final na relação e arruma as malas para voltar para casa. Antes de sair, ainda insiste com Samuel para que este lhe conte o que se passa, no entanto, este nada diz.
Sofia sabota cabeleireiro
Júlia telefona a Sofia para lhe dizer que tem uma prenda para Alice. A prima de Mário percebe que é alguma coisa para prejudicar o cabeleireiro e dirige-se ao carro da viúva, que está estacionado perto do salão. Júlia entrega-lhe um frasco e diz-lhe que tem de o misturar com o champô, pois quer o espaço fechado já. Sofia faz o que lhe mandam, mas Inês, sempre desastrada, deixa a embalagem cair no chão antes de a usar. A rapariga fica em pânico quando vê o chão a dissolver-se com o líquido.