
A vilã não hesita e, durante um interrogatório, diz à polícia que a cabeleireira era inimiga de Sofia
Para tentar perceber se Sofia se suicidou ou foi morta, a polícia interroga várias pessoas que se davam com ela. Quando chega a Júlia, o inspetor pergunta se ela sabe se a prima de Mário tinha inimigos ou alguém que não gostasse dela. Cínica, Júlia conta que Alice a odiava, pois tinham um conflito desde a abertura do salão de cabeleireiro. O policial fica a pensar no assunto. Pouco depois, Belmiro questiona Júlia sobre o que disse às autoridades, mas ela não se alonga e responde que apenas disse a verdade. Depois, dirige-se para o quarto para se arranjar, pois tem um jantar marcado com Mário Durante o encontro, o gestor também tenta saber o que é que a vilã disse ao inspetor. Júlia evita o assunto durante algum tempo, mas acaba por contar que disse que Alice era inimiga de Sofia. A seguir, avisa Mário que o melhor é afastar-se da cabeleireira, pois Belmiro pode tornar-se perigoso.
Alex descobre segredo de Diana
Ruben ouve Ana perguntar a Diana quando é que conta a Alex que é hermafrodita. Chocado com o que acabou de descobrir, corre para contar a Carla. Depois, ao cruzar-se com Alex, diz-lhe que já sabe qual é o segredo da filha da empregada de limpeza, mas que não precisa de se preocupar, pois está bem guardado com ele. Alex, que não sabia de nada, sente-se enganado pela namorada. Com raiva, vai ter com esta e começa a despi-la. Diana sente-se desconfortável. É, nesse momento, que o assistente revela que já sabe que ela é hermafrodita e que não a vai perdoar por o ter enganado.
Flor desconfia de Samuel
Com medo de que possa ter sido o realizador quem fez mal a Sofia, Flor vai até casa dele. No entanto, antes de entrar ainda espreita para o carro de Samuel em busca de alguma pista. Depois, Flor diz-lhe que, antes de morrer, Sofia lhe disse que ia viajar com ele e que parecia estar na posse de uma informação que o comprometia.