
Depois de se casar com Francisca, o chefe dos vampiros sucumbe a uma seta de prata que Jaguar dispara. As suspeitas recaem sobre Isabel
Aproveitando a notícia do casamento de Máximo e Francisca, Isabel tenta beijar Afonso e convencê-lo a transformá-la. Afonso afasta-se, deixando Isabel triste. Depois de trocar os votos matrimoniais com Francisca, Máximo é morto por uma seta de prata que Jaguar dispara, escondido numa árvore. Francisca chora a morte do seu amor, enquanto Henrique se lança em perseguição do agressor. Vítor sugere que pode ter sido Isabel a matar Máximo e confidencia, a Eva, o seu desejo de suceder ao líder. A perseguição a Jaguar é infrutífera e Henrique também coloca a possibilidade de ter sido Isabel a matar Máximo, já que Jaguar supostamente estaria morto. Afonso fica inquieto com essa hipótese. Francisca chora lágrimas de sangue por Máximo, desejando morrer também. Isabel fica chocada ao saber da morte de Máximo, mas mais ainda quando se vê acusada por Afonso e Henrique de ter cometido o assassinato.
Raul é promovido
Em clima de grande tensão, Verónica passa a Raul os dossiês confidenciais que tinha em mãos. Hélio e Isabel chegam nesse instante e são surpreendidos com a notícia de que Raul é o novo chefe da célula da Luz Eterna. Verónica diz a Hélio que se vai vingar.
Joel perdoa Daniela
Céu e Daniela acalmam o pai, muito nervoso por ver as duas filhas prestes a entrarem para o bloco operatório. Joel ganha coragem e faz as pazes com Daniela, dizendo-lhe que ainda gosta muito dela e que já perdoou o beijo que ela deu a Gustavo. Daniela regressa do hospital e tem um receção surpresa organizada pela irmã.