![Bárbara Guimarães.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/10186124B%C3%A1rbara-Guimar%C3%A3es.jpg.jpeg)
Está tudo a postos para “Toca a Mexer” e a expectativa é grande. Bárbara Guimarães, a apresentadora das galas, está ansiosa para começar a trabalhar. “Vamos todos dançar”, assegura. “Estou à espera para conhecer os concorrentes, dançarinos bem dispostos, que querem através da dança e da alegria ficar mais esbeltos”, conta.
No comando de um novo registo, Bárbara diz que a sua postura será de acordo com o programa que a SIC vai dar ao seu público. “Divertido, alegre e consciente de que ao domingo à noite vamos poder ter na televisão um programa diferente”, conta.
Bárbara Guimarães, que já assistiu a alguns episódios do formato original, diz ainda que este é um programa para todos. “Vamos ser uma alternativa forte porque teremos um programa para a família”.
Sobre o formato em si, avança pouco mas revela que o painel do júri será uma boa surpresa. Diana Chaves, o ator e encenador Miguel Abreu e Joaquim Monchique (que à hora de fecho desta edição ainda não tinha assinado com a estação) formam o painel de jurados que analisará todas as semanas as performances de dança dos concorrentes. “Penso que com um júri divertido, uma apresentadora que põe todos a mexer e com concorrentes à altura (que a Fremantle já me garantiu que estão ansiosos e que vão dar que falar), vamos fazer um bom programa de entretenimento”, conclui.
“Toca a Mexer” tem estreia marcada para setembro e além das galas de domingo à noite terá ainda emissões diárias que acompanharão o quotidiano dos concorrentes que ficarão hospedados no hotel Mélia Capuchos, na Costa de Caparica.