Tal como sempre desejou, Fanny conseguiu um lugar na TV, fora de um reality show. A jovem faz agora parte da equipa do programa dos sábados à tarde, “Não Há Bela sem João”, na TVI, em que tem uma rubrica de caça-talentos. “Estou a realizar um dos meus sonhos, trabalhar em TV como apresentadora”, afirma a jovem. E acrescenta: “A minha vida mudou radicalmente, quer a nível físico, psicológico e social”.
Visivelmente mais magra, e depois de se ter submetido a uma redução mamária, Fanny confessa que está “a fazer dieta de forma a melhorar a imagem”, passando por cuidados alimentares e sempre seguida por um nutricionista. “Também cuido da parte estética com tratamentos de cabelo e corporais. Em televisão, temos de seguir algumas regras. Até tive de mudar o meu sotaque, embora não esconda as minhas raízes nortenhas”, garante.
Admiradora do trabalho de Teresa Guilherme, que considera a sua “madrinha”, Fanny garante que esta lhe deu “os conselhos necessários para que o desempenho na TV seja o melhor possível”. Fanny gostaria de conduzir o diário de “Casa dos Segredos”, programa que colocou o seu nome no mapa televisivo português e que estreará, em setembro, a quarta edição: “Seria ouro sobre azul e seria a mulher mais feliz e mais realizada do mundo”.