Dentro da Casa perderam-se de amores um pelo outro!
Elisabete Moutinho, de 23 anos, e
Bruno Sousa, de 29, continuam inseparáveis e cada vez mais isolados dos ex-companheiros, que continuam surpreendidos com a vitória da instrutora de fitness. A polémica começou na noite da final, quando nenhum dos ex-residentes a felicitou pela vitória.
“Quando venci o programa fui desprezada pela maioria dos meus colegas. Não fiquei triste, mas não lhes fazia mal nenhum terem
-me felicitado. Se calhar, deviam tomar uma pastilha Rennie…”
Dois dias depois, o casal esteve no programa da TVI “Sábado Especial”. Elisabete voltou a agradecer o triunfo aos portugueses e confessou:
“As pessoas adoram a nossa história. Segui o meu coração e não me arrependo nada!”
Bruno aproveitou a ocasião para lançar farpas aos ex-colegas.
“As pessoas podiam ter jogado de outra forma, há limites para ganhar dinheiro. O Pedro, a Flávia e a Agnes fizeram um jogo completamente sujo.” As críticas aos ex-colegas continuaram.
“O Pedro é uma cobra, é falso, a Flávia só fez jogo comigo, ela sabia a pessoa que eu era cá fora, dizia que me amava e por trás deitava-me abaixo.” O lutador relembrou o namoro com a jovem e fez revelações polémicas durante o programa:
“A nossa relação foi sustentada por mim. A tua mãe pôs-te fora de casa porque o teu padrasto se andava a fazer a ti!” Estas revelações não caíram bem entre o público presente no estúdio. À saída todos os ex-concorrentes foram solicitados para dar autógrafos e tirar fotos, à exceção do casal. Bruno e Elisabete abandonaram as instalações da TVI de carro a grande velocidade e os apupos começaram.
“Lá vai o casalinho sensação” e
“ele devia era ter sido logo expulso no início” foram alguns dos comentários proferidos pelos presentes.
No arranque de “Desafio Final 3”, Bruno, que tinha a sua participação assegurada, surpreendeu ao deixar a Casa no fim da gala.
“Três dias não chegam para descansar. Tenho andado sempre a correr. Combinei com a produção voltar ao ‘Desafio Final’ quando me sentir melhor”, explicou o jovem à
tvmais, depois de ter entregue o seu passaporte a Marco Costa, ex-concorrente da segunda edição do
reality show. Esta decisão não foi bem-vista dentro da Casa:
“Se consegui o ano passado, ele também conseguia”, disse Érica, vencedora do “Desafio Final 2”, esquecendo-se que nessa edição houve uma semana de descanso para os concorrentes.
“Ele vai perder a credibilidade se passar uma semana lá fora, porque ganhou um passaporte”, rematou a madeirense numa conversa com os colegas.