Norberto é atacado por um manifestante e fica em coma. Luena visita o ex-amante no hospital e apresenta Júnior a Mara
Pilar manda pôr a circular uma falsa notícia em como a obra do empreendimento de Tróia vai parar. Os trabalhadores ficam revoltados e incentivados por Luís Miguel e Pedro manifestam-se à porta do hotel onde Norberto está hospedado. Assim que o avistam, um individuo com uma máscara atira uma pedra ao angolano e ele cai no chão aos pés de Mara. Quando chega ao hospital, é induzido o coma a Norberto, deixando a enfermeira desolada.
Quando sabe da tragédia e depois de Norberto recuperar, Luena visita o ex-amante no hospital, acompanhada por Júnior. Ele garante-lhe que já assinou a declaração a reconhecer a paternidade do filho. Mara aparece entretanto e confronta o pai. Norberto admite ter um filho com Luena.
Américo é pai de Mara
Para obrigar Norberto a perfilhar Júnior, Luena ameaça o ex-amante e promete revelar a Mara que Américo é o seu verdadeiro pai. O angolano fica furioso e esbofeteia a bailarina. Mara e Luis Miguel chegam entretanto e assistem a tudo.
Pedro trai Luís Miguel
Depois da manifestação, Luis Miguel é acusado de ter atacado Norberto. O rapaz admite à polícia ter problemas pessoais com o empresário mas garante que não atirou nenhuma pedra. Entretanto Diogo ameaça Pedro a diz-lhe que se ele não testemunhar contra o amigo, conta a Sílvia que ele a traiu com Mafalda. O engenheiro acaba por dar um falso depoimento e trama Luis. Mas Luena conta a Sílvia que o marido a traiu com Mafalda.
Berta ameaça Pilar
Ao perceber que Luís Miguel pode ser preso, Berta acusa Pilar de ter contratado o rufia para atirar pedras na manifestação. Ela confessa que queria apenas que houvesse imprensa negativa sobre o caso para as ações da construtora baixarem. Mais tarde, Pilar encontra-se com o agressor e este também faz ameaças, caso seja descoberto. Ana Maria passa por ali e estranha a cena.
Kandimba chega a Lisboa
Sílvia regressa a Portugal mas não vem sozinha. Kandimba acompanha-a mas assim que chega ao aeroporto o menino foge, porque quer ir para Holanda à procura da mãe. Entretanto, Luís Miguel disposto a adotar o menino, procura-o desesperado.