![jo-teresaebelinha20.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/10173924jo-teresaebelinha20.jpg)
A primeira gala, em que vamos ficar a conhecer os concorrentes, está prevista para o primeiro domingo de outubro, dia 4, mas, entretanto, a rainha dos reality shows, de 60 anos, ainda tem muito trabalho pela frente. Enquanto continua em tournée pelo País com a peça de teatro “Guia para a Felicidade”, ao lado de Manuel Marques, Teresa Guilherme já começou a estudar o novo formato da TVI e a escrever as primeiras linhas de guião com o parceiro e amigo Miguel Dias.
As reuniões com a produtora Endemol e a TVI sobre este novo projeto também fazem parte da sua agenda de trabalhos. Além disso, durante as semanas que antecedem o arranque de “A Quinta”, a apresentadora vai ainda voltar a lecionar um curso pós-laboral de TV ao lado de Nuno Eiró.
Um dos rituais de Teresa antes de estrear um reality show é isolar-se e descansar ao máximo em sua casa, mas, desta vez, isso não será mesmo possível. “Sobretudo na fase de arranque, não há tempo para ter vida pessoal. É uma altura crucial e não quero sentir que podia ter dado mais alguma coisa que não dei. É também a fase das expectativas”, contou à tvmais, antes da estreia da última edição de “Casa dos Segredos”. E acrescenta: “Fico com mau humor. Não me sinto nervosa, mas impaciente. Há uma enorme ansiedade até ao primeiro dia. Pareço uma criança quando se aproxima o aniversário”.