

Elisabete Mendes, que desisitiu de “A Quinta – O Desafio” depois de o namorado ter sido expulso por agressão, está de regresso às redes sociais e publicou um texto onde defende Bruno e explica o motivo de ter chorado.
“Quero agradecer o apoio de todos ao longo do programa e queria também referir que a minha reação de ontem após a expulsão do Bruno foi porque achei injusto o Bruno ter sido expulso porque ele não agrediu o Daniel (e não lhe apertou o pescoço puxou-lhe os colarinhos da camisola) eu estava lá vi tudo os confrontos foram de parte a parte. Se o Bruno foi expulso os outros também deveriam ser. Eles manipulam as imagens e o jogo como eles querem mas não a minha cabeça.Eles tiraram o Bruno porque precisam daquela figura triste do Larama lá dentro independentemente de tudo o que ele diga ou faça e sabiam que com o Bruno ele nunca iria levar a melhor”, escreve a professora de zumba.
A jovem continua a referir que a decisão da Voz foi injusta: “Eu encontrava-me bem ali dentro embora não concordasse com as difamações que faziam em relação ao Bruno sempre o picaram muito lá dentro aquele gente falsa(falo de alguns voçês sabem quem são) consegui o que queria mas o Bruno para além de se ter exaltado sempre disse as verdades é a pessoa mais justa mais verdadeira mais frontal que passou naquele programa”.
Para terminar, Beta justifica a decisão de ter abandonado a competição da TVI: “Sempre vou estar ao lado dele em todos os momentos da minha vida e peço desculpa aos meus seguidores por ter desistido mas sei que compreeendem e aceitam a minha decisão sempre disse que quando saísse sairia com ele e eu sou mulher de uma palavra só”.