Bernardina e Tiago tiveram uma grande discussão que acabou com uma tentativa de agressão por parte da jovem. Tudo começou quando, na sala e interpelados pela Voz, os dois falavam sobre o que fariam se ganhassem o prémio. Tiago referiu estar na competição pelo filho de ambos, Kévim, mas Bibi referiu que não acredita nisso.
“Tenho ódio e raiva de ti por teres andado durante nove meses a jurar que ias ser o melhor pai do mundo”, referiu a jovem de Paços de Brandão. Tiago respondeu: “Tu também juraste que não me batias e bateste”. Bibi confirmou e referiu que “devia ter dado muito mais”. A jovem começa a contar o que a levou a agredir o rapaz e este diz que, nesse caso, também vai contar a sua versão dos acontecimentos. A Voz intervém: “Têm a certeza que querem lavar roupa suja?”. Bibi responde exaltada: “Tenho Voz, mas que m**** é esta?”.
De seguida, Bibi vira-se para Tiago: “Eu já confessei que te fechei no quarto e não tenho problema nenhum (ver aqui) e já te dei três chapadas, mas devia ter dado mais”. Bibi revela que, certo dia, tinha voltado a casa quando apanhou o “ex” ao telemóvel a falar com uma mulher e a combinar um encontro: “Eu ia trabalhar a tarde toda e o meu namorado ia a Espinho dar uma q****”(ver aqui) . Tiago respondeu que apanhou a “ex” a fazer o mesmo, mas esta nega e diz que tudo aconteceu quando estavam separados (ver aqui) .
“Este homem que está aqui é um porco que nunca me respeitou. Quando vi do hospital ele chamava-me de gorda, de Popota”, continua Bibi, já a começar a chorar. Tiago diz que ela está a ser má e a “ex” atira-lhe com um vaso. “Eu fui o teu melhor amigo, estava a ser carinhoso”, responde o rapaz, mas Bibi não gostou destas palavras. Aos gritos, Bibi tentou atacar o rapaz mas foi impedida pelos colegas que a agarraram.
Bernardina continou a acusá-lo de traição, de não ligar ao filho e refere que pretende cuidar do filho de ambos sozinha. “Tu vives às custas das fãs!”, grita Bibi enquanto ele a acusa de também não trabalhar. “Eu vivo às custas do meu avô”, respondeu a mãe de Kévim.
“O meu maior problema é tu seres o pai do meu filho. Aquela criança inocente não tem culpa da m**** de pai que és”, ataca Bibi, mas Tiago responde: “E da m**** que tu és também! Sim, porque eu foi defender-me até à morte e sei a verdade. Hoje desmascarei-te. Eu é que sei o que esta mulher é e o que eu passei”.
Bibi acusa-o de ter vivido às suas custas, mas Tiago responde que ela chegou a fazer o mesmo. A jovem começa a falar da mãe e da família do “ex” e aí ele levanta-se a aceita a proposta da Voz de ir para o palheiro. Bernardina, exaltada, continua a fazer acusações e realça que o rapaz nunca pensa no filho, preferindo sim gastar o dinheiro em mulheres e nas noites.