![OV_015_016_36_01_06_MG_6089.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2019/06/10142789OV_015_016_36_01_06_MG_6089.jpg)
O empresário revela à namorada que foi Miguel quem mandou matar toda a sua família. Mais tarde ela é raptada.
No banco, Jorge é apresentado a todos os acionistas como sendo um novo investidor e diz a Miguel que soube da tragédia que se abateu sobre os filhos dele, oferecendo-lhe total apoio e solidariedade. Todos se surpreendem com a chegada de José à reunião e Jorge diz-lhe que a honestidade dele foi um fator determinante para poder investir no banco. Ao telefone, o dono da Ouro Verde, diz a Bia que quer vê-la e passar a noite com ela. Antes de sair, gela quando o banqueiro lhe diz que ele conheceu a sua filha Beatriz num protesto junto à fazenda. Contudo, finge-se surpreendido com o parentesco. Já na rua fala com Nenem e esta pergunta-lhe se o seu inimigo o reconheceu, ao que ele responde que não, ainda que se tenha mostrado desconfiado das suas intenções. A amiga aconselha-o a contar à namorada que agora é sócio do pai dela, mas a verdade é que Miguel se adiante a jovem fica a saber pela boca do progenitor. Assim que o namorado chega a sua casa, ela confronta-o com essa informação. Bia está furiosa e quer saber o que ele pretende do BBFF, ao que Jorge responde que é um bom negócio, mas a jovem não se convence e ele revela-lhe que foi o pai dela quem mandou matar a família dele. Os dois discutem com rapariga a dizer-lhe que ele não tem provas de nada e que o homem que cometeu o crime foi quem raptou agora a sua irmã, o que não faz qualquer sentido, deixando Jorge sem palavras. O empresário beija-a e garante que a ama e não vai desistir dela.
Mais tarde, Bia entra no carro, conduzido por um motorista fardado de segurança, que é na verdade um dos raptores da irmã.
Cláudia identifica o raptor
Ao ver as noticias, Cláudia enche-se de coragem e resolve ir à PJ revelar que assistiu ao rapto de Mafalda e ao acidente de Salvador. A filha de Hadja indica que o homem e questão tinha uma cicatriz na cara e Lúcio consegue identificar Pezão. Joaquim, avisa logo Otelo que de acordo com as instruções de Miguel, falam com o inspetor corrupto para se livrarem do homem.
Pezão é assassinado
Identificado o homem que raptou Mafalda, Lúcio consegue descobrir a sua morada e pede reforços para ir a casa dele. Joaquim, a pedido de Otelo antecipa-se e vai à frente do colega. Contudo quando chega, de arma em punho, pronto a disparar, encontra o homem caído no chão com um tiro na cabeça e sai sem ser visto. A mulher de Pezão vem das compras com o filho e encontra o marido morto, para grande aflição. Entretanto chega Lúcio que começa a investigar mais um crime.
Gonçalo fotografa o morto
O jornalista que se aproxima de Cátia ao saber que ela é filha do inspetor, na esperança de conseguir informações, começa a seguir Lúcio. No momento em que o PJ se aproxima da casa de Pezão, ele vai atrás e consegue entrar na ambulância onde já está a vítima. Sem que ninguém o veja, consegue fotografar o morto e vender a matéria. Ao ver a noticia da morte do homem da cicatriz, Bia fica a pensar que foi Jorge que o mandou matar.
Mafalda corre risco de vida
No seu cativeiro, Mafalda está suja e desgrenhada. Uma mão passa um tabuleiro para dentro por uma fresta da porta, que se fecha logo em seguida, sem reação da jovem. Os dois raptores falam da morte de Pezão e dizem que se calhar, o melhor é despachar a miúda e sumirem do mapa. Mais tarde, vê-se Otelo chegar e percebe-se que é ele o mandante.
Hadja tem cancro
Tiago deixa Hadja sem reação quando lhe diz que ele tem um tumor na laringe. O cantor tem muito medo de perder a voz e acima de tudo não quer preocupar a família. Por isso , pede ao médico que o trate, mas que não conte nada a Jéssica e a Cláudia. O primo entende e aceita tratá-lo. Mais tarde, quando está a aquecer a voz para a festa de inauguração da Gafieira, tosse sangue e esconde a muito custo da mulher que vai ter com ele.
Não perca!
Salvador sofre uma hemorragia cerebral