
Desde o final de janeiro, quando acabou mais um “Desafio Final” no canal de Queluz, que Teresa Guilherme goza um merecido descanso. A apresentadora, que esteve no ar desde setembro do ano passado, ou seja, mais de quatro meses seguidos, decidiu fazer uma paragem para “limpar a imagem” e, acima de tudo, poder desfrutar de longas férias que há muito pedia. Mas, ao contrário do que foi dito, aquela que é apelidada a “rainha dos reality shows” não vai ficar muito tempo ausente do pequeno ecrã nem vai gozar a reforma dourada.
Teresa, que já apresentou diferentes programas televisivos ao longo da sua carreira e está habituada a mudar de género, é o nome mais falado nos corredores do canal de Queluz de Baixo para conduzir o talent show “Operação Triunfo”, que teve anteriores edições na televisão do Estado e Catarina Furtado em palco, mas cujos direitos estão, agora, na posse da TVI. Este é mesmo o formato pensado para iniciar a rentrée, em setembro de 2017, e que irá até ao final do ano, fazendo a passagem para 2018.
Até lá, no entanto, ainda vai surgir em “A Casamenteira”, um desafio lançado no verão passado pela anfitriã de “Casa dos Segredos” no seu blogue. O objetivo é surpreender um casal de noivos durante o seu casamento, oferecendo-lhes uma viagem de sonho. “Vocês sabem que gosto de ver toda a gente feliz e acredito que o amor anda sempre no ar. Além de ser casamenteira, também gosto muito de fazer surpresas. Vou invadir casamentos, durante o copo-d’água, com a minha prenda na mão: a lua-de-mel”, publicou na altura com o devido formulário para inscrição em baixo. A entrega dos presentes foi sendo efetuada e, agora, teve luz verde para se transformar num programa que promete diversão e emoção ao fim de semana à noite.
Vídeo relacionado: Teresa Guilherme garante: “Não vou apresentar mais reality shows”.