Margarida Menezes foi a primeira concorrente a abandonar a 7ª edição de “Casa dos Segredos”. A fundadora do Clube das Virgens, cumpriu o sonho de entrar na casa mais vigiada do país e usou as redes sociais para deixar uma mensagem:
“Obrigada de coração a todos que me apoiaram neste sonho e nesta aventura…Foi uma semana apenas, mas para mim uma semana recheada de emoções de sorrisos e de alegria pois é assim que me defino. Obrigada pelo carinho a toda a minha família, amigos e principalmente ao meu grande amigo irmão e ken Nélson Sousa por ser o ser extraordinário que é e me apoiar e me guiar sempre. Obrigada a toda a produção da Endemol, TVI, um beijo em especial para a querida Voz que acreditem já me deixa saudades.
Obrigada universo e a todos os seguidores e amigos, Fura Samba um obrigada em especial a todos vós, estão no meu coração para sempre, adorei o video que me fizeram… Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz… Quanto aos amigos que deixei na casa, vou estar lá para vos abraçar e apoiar um a um…”
Quatro concorrentes estavam nomeados e além das votações terem sido renhidas, foi Margarida, que entrou no reality show da TVI com o segredo “escrevi dois livros sobre a minha vida sexual”, a ser expulsa.