
O jovem da Amora apresentou-se como um concorrente de peso. Com 1,93 m e 115 quilos, Bruno Fernandéz garante que vai deixar a sua marca na sétima edição de “Casa dos Segredos”, e acredita que vai vencer! O road manager está habituado à vida noturna e aos espetáculos. Antes de se dedicar a esta ocupação, Bruno foi militar: o jovem prestou serviço no regimento de Comandos do Exército. Em 2013, abraçou um dos maiores desafios da sua carreira: uma missão no Afeganistão, onde permaneceu alguns meses. A TvMais esteve na Amora, onde vizinhos e familiares confirmaram que o jovem defende o segredo: “Vivi 7 meses num país em guerra.”
Se dentro da casa Bruno defende um segredo para se manter em jogo, cá fora o jovem deixou por revelar uma confidência ainda maior! O ex-militar mantém uma relação com Olga Alves há cerca de 11 anos e o casal espera o primeiro filho, que está previsto nascer no verão. “O Bruno manteve sempre uma postura muito reservada, nunca expôs muito a relação com a namorada. Ele está muito ligado à vida noturna e é raro surgir com ela. São namorados há muitos anos, é uma relação longa e vivem juntos há algum tempo”, começou por explicar um amigo do jovem, que revelou o segredo mais bem guardado do casal. “A Olga está grávida! Mas ninguém sabe. O Bruno decidiu avançar com a participação no programa porque acha que isso lhes pode proporcionar uma vida melhor, mais estável.” O casalinho deu um passo importante recentemente. “O Bruno e a Olga deixaram de viver com os pais dele e compraram casa. Ele entrou no programa com o total apoio da namorada, o objetivo é juntarem algum dinheiro para a nova casa e para o bebé que está a caminho.”
A jovem está neste momento a meio da gestação. “Ela está de 20 semanas, pois o bebé nasce em julho. Mas ainda é segredo… eles optaram por não revelar a ninguém.” Bruno quis preservar a namorada neste momento especial das suas vidas. “Eles querem evitar a exposição, até porque está longe e privado de tudo.” Outro fator que pesou nesta decisão foi a situação profissional de Olga. “Ela trabalha num café perto da academia onde o Bruno treina e ainda não contou a ninguém que está grávida porque tem medo de perder o emprego!” Olga vai passar as próximas semanas longe do companheiro, confiante de que esta participação vai mudar as suas vidas.